Artigo

Tempo e momentos eternos

O tempo eterniza o que é valioso e apaga o que não é importante. Para mim serás sempre eterna no meu coração. Lembras-te da promessa que te fiz que o que é verdadeiro não desaparece entre as linhas do tempo? Sempre pensei assim, sempre foste para mim tudo, porque amo-te da forma mais verdadeira de todas, por aquilo que está guardado dentro de ti e que te torna única das outras pessoas que possam existir.

O problema é que para ti à conta de ser quem sou não passo de memórias talvez esquecidas, sem significado. Mas irei lutar para que as melhores memórias sejam aquelas que possas viver um dia comigo porque eu irei sempre amar-te!! 

Hoje passei mesmo há bocadinho por um sítio especial e fiquei com tantas, tantas saudades.

Tive de desligar por minutos o meu telemóvel, interromper a melhor parte do meu dia que é poder estar a pensar em ti no silêncio do meu quarto, para poder levar o meu irmão a um teste na Universidade.

No entanto foi uma boa interrupção, sei que nestes dias não deves estar por lá, mas sabe tão bem passar pela rampa e sentir a adrenalina de poder ver se encontrava o teu carro estacionado naquele sítio tão mágico para mim…

Saudades, tantas saudades desses dias. Antigamente quando não sabia que tinhas aquele carro, sentia o mesmo, sentia tudo igual, porque sabia que poderias estar em qualquer sítio.

Tenho saudades de viver aquela ansiedade de poder ter a probabilidade de te ver logo pela manhã, de acordar que podia ser um dia diferente, um dia em que não pedia que tudo mudasse porque isso sempre disseste que é quase impossível, mas que te pudesse ver ao longe, só isso, para te poder amar ainda mais. Não importava se estavas com um casaco diferente, se estavas com ou sem maquilhagem, queria era estar contigo, sentir ao longe a pessoa que eu amo de verdade.

As férias nunca mais acabam, mas tenho de me habituar, pois não falta muito para que esses dias não existam, e o que resta, é o meu quarto, onde não haverá motivação, vontade de sair dali.

Falta um semestre, depois serão as piores férias de Verão, como as que passaram no ano passado.

Irei contar-te mais um segredo, havia dias em que ia de propósito à Universidade nessas férias de Verão, só para dar uma volta pelos sítios que para mim serão sempre especiais. Ficava tanto tempo sentado no banco que para mim será sempre diferente dos outros.

Podes pensar que sou tolo, mas não, eu sabia o que fazia, não te ia perseguir, sabia que tu não estarias ali, mas ia só porque estava melhor nesse sítio do que em casa deprimido.

Talvez nunca saibas destes pormenores, mas nunca tive coragem de tos contar porque sabia que para ti era indiferente, e ainda por cima me acharias mais estúpido, mais maluco. Se te mandasse uma mensagem nesse Verão: “Ola! Tenho tantas saudades tuas, vim ver se te encontrava nos sítios por onde tu já passaste tantas vezes, onde posso sentir a tua energia mesmo longe.”, o que me terias respondido?

Pois, talvez a mesma resposta do que aquelas mensagens que te enviem ao longo do ano e que eram avulsas para ti.

Daqui a bocadinho terei que ir buscar novamente o meu irmão e passar pelo mesmo sítio mágico.

O tempo passa, mas estarei sempre aqui, prometo-te!!

30 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário